Notícias

Diretor da Suprema é eleito uma das 100 personalidades mais influentes da Saúde no Brasil



O Diretor da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora – SUPREMA e da Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios – SUPREMA, José Mariano Soares de Moraes, foi eleito como uma das 100 personalidades mais influentes da Saúde no Brasil, em projeto do Grupo Mídia, de São Paulo.


O médico, professor e gestor já recebeu a mesma homenagem no ano de 2013. O “Oscar da Saúde” deste ano premiará gestores, empresários, pesquisadores, executivos e autoridades públicas que fizeram diferença na Saúde nos últimos dez anos.


José Mariano foi ainda destaque na edição 72 da revista HealthCare, onde figura ao lado de outros líderes destacados como “visionários da Saúde”. O Diretor de Planejamento da Suprema também concedeu entrevista ao Grupo Mídia, onde ressaltou sua trajetória na Medicina, influências e vocação para o empreendedorismo e gestão nas áreas da Saúde e da Educação.

Sobre a homenagem como personalidade influente, atribui o sucesso do grupo que lidera ao comprometimento de profissionais e parceiros qualificados que, com seu trabalho, fazem a diferença no dia a dia e no desenvolvimento de cada uma das organizações que ele ajuda a conduzir.


A entrevista completa está disponível no Youtube .


A solenidade para entrega da premiação está prevista para abril deste ano, em São Paulo, com transmissão on-line.

23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

1/2
b2.jpg
b3.jpg
b4.jpg