Esportes Suprema Três Rios - RJ

O esporte da Suprema de Três Rios começa a nascer!!! Assim como há 13 anos atrás em um campinho de terra na AABB - Juiz de Fora, no ano de 2006, nascia uma idéia de fazer esporte na Suprema; O coordenador de Esportes da Suprema, professor Dirceu Fábio Ribeiro, teve a honra e a oportunidade de participar desses momentos históricos importantíssimo do esporte da Suprema.

Atualmente o esporte da Suprema de Juiz de Fora, possui 04 (quatro) atléticas, associações de estudantes que visam fomentar à prática de esportes na instituição, também possui participações e títulos importantes no cenário esportivo local, fruto de muito trabalho e dedicação dos estudantes para com a instituição;

Hoje dia 05 de Junho de 2019 no clube parceiro SESI, começa a construção de uma história esportiva na Suprema - Três Rios - RJ, o professor e coordenador de esportes da Suprema, prof. Dirceu, agradece a direção da instituição pela confiança no trabalho e pela oportunidade de estar presentes nos momentos esportivos da Suprema desde 2006, agradece também os estudantes da Suprema, nosso bem maior!!!