Inscrições abertas para o Vestibular de Medicina de Três Rios

A Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios - Suprema está com inscrições abertas para o vestibular 2021.1. Os estudantes podem garantir sua participação no processo seletivo até o dia 01 de março através da inscrição disponível no site suprematresrios.com.br.

A prova será realizada no dia 07 de março no campus da Suprema Três Rios, situado na rua Isaltino Silveira, 1480, Cantagalo. A taxa de inscrição é R$ 490. Neste processo seletivo, 45 vagas vão estar disponíveis. Na prova, os candidatos responderão questões de múltipla escolha e também deverão elaborar uma redação.

A Suprema Três Rios possui infraestrutura altamente tecnológica, com o que há de mais novo para a educação médica. Mas além disso, o seu corpo docente faz toda diferença para o aprendizado do estudante, formado por profissionais meticulosamente selecionados, mestres e doutores, o projeto pedagógico foi planejado para a melhor formação individual e coletiva do futuro médico.

Para mais informações acesse www.suprematresrios.com.br ou entre em contato pelo telefone (24) 2030-3100.