Notícias

Conheça a história do Querido Marquinhos na Suprema




Pelos corredores todos brincam que ele é quase um Reitor.. Sabe detalhes de cada canto da faculdade, está sempre pronto para descascar qualquer abacaxi. Ele sempre apresenta soluções.

Antônio Marcos Bahia, mais conhecido como Marquinhos, tem as duas mãos na construção da história Suprema.

Ele faz parte da nossa família desde quando nosso chão era de barro e começamos a construir nossas instalações

São 17 anos que separam o Marquinhos que trabalhava nas obras da construção da faculdade, do Marquinhos que hoje está a frente do setor de Higiene e Limpeza. Se você nunca viu um papel, folha ou bagunça espalhados pelos corredores da Suprema, e se encanta com organização e limpeza, saiba que tudo isso é graças aos olhares atentos dele e de sua equipe.

"Minha trajetória de vida na Suprema é encantadora. As oportunidades foram acontecendo ao longo do tempo e eu fui 'resgatado' para trabalhar aqui dentro. Aquele rapaz de obra que não conseguia nem olhar as pessoas direito pela timidez. Fui para limpeza e depois a orientador de equipe ", relata Marquinhos.

Ele afirma que a Suprema é um lugar maravilhoso e encantador de se trabalhar. E esbanja gratidão por tudo o que já viveu na faculdade, pela sua equipe e pelos colegas de trabalho.

" Independente do que você vá fazer, tem que acordar todos os dias e agradecer a Deus pelas oportunidades que vão surgindo. É muito bom gostar do se faz".

101 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

1/2
b2.jpg
b3.jpg
b4.jpg