Notícias

Conheça a história do Alexandre da Guarita



Colaborador da faculdade Suprema de Juiz de Fora

Sempre cordial e com um sorriso no rosto, ele recebe quem chega na Suprema, abre “literalmente” as portas de nossa casa. E ele deseja mesmo que todos sejam bem-vindos e acolhidos, afinal aqui ele se sente em sua casa. O “Alexandre da Guarita” tem 10 anos de história em nossa Família. E é aquele tipo de ser humano sempre disposto a ajudar e a somar na equipe.


E se você não sabe, o Alexandre é atleta. Isso mesmo! Há quase cinco anos ele mudou seus hábitos para ter uma vida mais saudável, através da caminhada e da corrida. Ele conta que a virada de chave para esse novo modo de viver “aumentou o círculo social, autoestima e a saúde”.


Ele ainda relata: “a Suprema teve grande importância, pois via nas corridas e atividades esportivas realizadas pela faculdade, um incentivo para ir avante”. Ele reforça que as lives promovidas pelo setor de Esportes também somam aprendizado. O Alexandre é também um dos integrantes do nosso Grupo de Corrida. Antes da pandemia, ele marcava presença em todas as atividades de corrida e caminhada.


“Estou muito feliz por fazer parte desta instituição e sempre falo para todos que estão ingressando, que é muito bom servir aqui”. Querido Alexandre, nós quem temos um orgulho grande em ter você por aqui, sempre colaborando para que a rotina de todos seja mais leve.

58 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

1/2
b2.jpg
b3.jpg
b4.jpg