Recepção aos pais e novos estudantes da FCM/TR é realizada de forma virtual

Na última semana, foi realizada a recepção on-line dos novos estudantes, pais e responsáveis da Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios. A iniciativa teve o objetivo de apresentar a proposta pedagógica da Suprema e faz parte do calendário acadêmico da instituição.

Como anfitriões da cerimônia virtual estavam presentes o Diretor de Ensino Pesquisa e Extensão da Suprema/TR, Plínio dos Santos Ramos, e o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão da Suprema/JF, Djalma Rabelo Ricardo.

Na cerimônia, foram abordados assuntos como infraestrutura, metodologia de ensino e as adaptações realizadas frente à pandemia. Além disso, foi apresentada aos estudantes as possibilidades de integração e atividades extracurriculares, como a Atlética.

Para o o Diretor Plínio dos Santos Ramos, este evento é significativo para registrar a mudança na vida dos estudantes e seus pais. “Não é comum ver em instituições de ensino superior ações como esta, mas a Suprema tem essa cultura. Achamos importante integrar e repassar os valores e métodos que cercearão as vidas dessas famílias nos próximos anos”, conclui o diretor.

De acordo com as imposições dos órgãos competentes do estado do Rio de Janeiro devido à pandemia e seu estado crítico, as aulas são ministradas através do Ensino Remoto Emergencial (ERE). Para mais informações acesse tresrios.suprema.edu.br .