Torneio E-sportes Suprema - Xadrez - Regulamento

Atualizado: Abr 19

Coordenação de esportes da Suprema e representantes da Sistema SX Xadrez escola, que é parceiro do evento, definiram o regulamento da competição que acontecerá no sábado dia 27 de março de 2021 a partir das 14h.

O evento será realizado totalmente ONLINE e haverá transmissão ao vivo do evento através do YOUTUBE da SUPREMA.

Regulamento Geral I. DA REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO

O evento é uma realização da Faculdade Suprema em parceria com o Sistema-X de Xadrez Escolar. 1) Objetivo: a) Oferecer uma alternativa online de torneio, promovendo assim, a prática do xadrez entre os estudantes da Faculdade Suprema. 2) Inscrições:

As inscrições são GRATUITAS e destinadas a estudantes, professores e colaboradores da Faculdade Suprema. Para realizar a inscrição o atleta deve preencher o formulário online no seguinte endereço:

https://forms.gle/b1rE8nHPYAPvF7Ce8 *As inscrições se encerram dia 19/03.

3) Plataforma de Jogo A plataforma online que será utilizada é a do site chess.com Esse site permite o uso gratuito e possui ferramentas anti-cheating (anti trapaça).

4) Data: Torneio: Sábado 27 de Março de 2021 às 14 horas.

II. DA PARTE TÉCNICA

1) O evento:

O evento será composto por 1 torneio online, com transmissão e comentários ao vivo pelo YouTube da Faculdade Suprema.

2) Sistema de disputa e número de rodadas:

O torneio será disputado no sistema suíço de emparceiramento, em 5 rodadas caso te-nhamos até 32 atletas no torneio, em 6 rodadas para uma quantidade de 33 a 64 atletas, 7 rodadas para uma quantidade de 65 a 128 atletas e 8 rodadas caso tenhamos mais de 128 atletas.

Caso tenha menos de 7 jogadores inscritos, eles jogarão no sistema de todos contra todos.

3) TEMPO DE REFLEXÃO:

O tempo será de 15 minutos para cada jogador.

4) RESULTADOS:

Os resultados do torneio serão publicados nas mídias sociais da Faculdade Suprema e do Sistema-X de Xadrez Escolar.

5) PREMIAÇÃO

● Troféu para o campeão;

● Medalha para o segundo colocado;

● Medalha para todos participantes.

III. CONDIÇÕES GERAIS

Os participantes, desde já, autorizam a utilização de seu nome, imagem e som de voz para a divulgação do torneio, por período indeterminado, sem qualquer ônus para a Organização. Autoriza também a verificação da veracidade dos dados prestados à organização no ato da inscrição. A inscrição para este torneio implicará na plena aceitação das disposições do presente regulamento.

Mais informações com o professor Dirceu Ribeiro - gerente de esportes da Suprema JF/TR (32) 98854-9259